Você não está logado | Entrar | Cadastrar
29/07/2015

Aprovada lei do Plano Diretor Cicloviário de Canoas. Proposta foi idealizada pelo PPS.







Foto:
Aprovada lei do Plano Diretor Cicloviário de Canoas. Proposta foi idealizada pelo PPS.



Por: Imprensa PPS-RS

O Plano Diretor Cicloviário de Canoas é algo importante para a população, para a qualidade de vida dos canoenses. Nos manifestamos a respeito já em 2010 quando realizada proposição de criação do mesmo. Leia aqui e também quando do envio da proposta à Casa Legislativa, leia aqui.


As postagens, que iniciaram em 2010 mostram como pode ser bonito um caminho em prol dos interesses maiores de uma comunidade quando os gestores públicos estão imbuídos de buscar o bem comum. Agora nos cabe noticiar que o Plano foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal na noite do último dia 28 de julho.


 


O Instituto Canoas XXI, autarquia municipal encarregada de planejar uma cidade capaz de enfrentar os desafios da modernidade foi responsável pela condução da elaboração do Plano. Segundo seu presidente Celso Pitol, um entusiasta da ideia a cidade será a segunda no Brasil com um Plano Diretor Cicloviário instituido por lei, ouvida préviamente a comunidade. "As forças vivas participaram da discussão que redundou no Plano agora aprovado pela Câmara.Costumo dizer que a bicicleta encurta a ida para casa e alonga a vida da gente. O próximo passo é a sanção do visionário prefeito Jairo Jorge que colocará Canoas no seleto rol de cidades sustentáveis", comemorou.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 207 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)