Você não está logado | Entrar | Cadastrar
31/03/2015

EGR se compromete a ajudar na recuperação da RS 324 em Vila Maria







Foto:
EGR se compromete a ajudar na recuperação da RS 324 em Vila Maria
Prefeita, Vice-Prefeito e Vereador de Vila Maria com deputada Any Ortiz


Por: Imprensa PPS-RS

Atendendo um pedido da deputada estadual Any Ortiz (PPS), o diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lídio Nunes, recebeu na terça-feira (31) a prefeita de Vila Maria, Neura Lorini Matt, o vice-prefeito, Maico Serafini Betto (PPS) e o vereador Alberto de Freitas (PPS).


“Temos o compromisso de encaminhar essas demandas dos municípios ao órgãos competentes. Somos um elo de ligação entre as prefeituras e as secretarias, principalmente por se tratar de um trecho de grande importância não só para o município, mas para toda região", disse a deputada.


Na audiência, o grupo relatou a preocupação com a situação no perímetro urbano da RS 324. Um trecho de aproximadamente 30 metros está intransitável. O último recapeamento foi feito há mais de seis anos. A operação tapa-buracos não tem funcionado em razão do grande número de veículos que passa pela rodovia.


“Está impossível andar na avenida. Os carros e caminhões circulam pelo acostamento. A população está nos cobrando uma solução e nós precisamos resolver esse problema”, afirmou Maico Serafini Betto, vice-prefeito de Vila Maria.


O diretor-presidente da EGR anunciou que vai realizar um convênio com a prefeitura para a realização das obras necessárias. O custo total da obra será dividido entre o estado e o município. “Vamos aguardar o laudo e um levantamento do que precisa ser feito e daremos início ao processo de recuperação”, confirmou Nelson Lídio Nunes.


 


A EGR também vai repassar ao município a responsabilidade pela iluminação do trevo de acesso aos municípios de Camargo e Nova Alvorada. A manutenção do local era reivindicada pela prefeitura.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 294 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)