Você não está logado | Entrar | Cadastrar
24/03/2015

PPS do Vale dos Sinos reúne militância e debate ações para 2016







Foto: Foto: Iuri Camargo
PPS do Vale dos Sinos reúne militância e debate ações para 2016



Por: Imprensa PPS-RS

Na segunda-feira (23), a coordenadoria do PPS do Vale dos Sinos reuniu lideranças, vereadores e presidentes do partido de oito municípios da região para tratar das eleições de 2016.

A deputada Any Ortiz falou sobre o novo momento que o PPS vive e que foi designada pela Executiva Estadual para percorrer os municípios e garantir candidaturas para as eleições de 2016.

“Estamos em um momento de reestruturação das bases partidárias e precisamos voltar a crescer. Vivemos em um período de descredito das instituições partidárias, mas devemos valorizar nossa sigla e o respeito que temos dos nossos eleitores”, declarou a deputada.

Any afirmou que o trabalho feito pelo partido no Vale dos Sinos é modelo para o Estado e citou o secretário do Meio Ambiente de Campo Bom, José Orth, e os vereadores Marinho (Campo Bom) e Luciano Kroeff (Estância Velha) como referências de trabalho e dedicação em prol dos interesses da população dos municípios.

O Coordenador Regional do PPS do Vale dos Sinos, Cleber Moura, agradeceu a presença da deputada e falou que a relação entre a bancada estadual e os municípios é vital para o crescimento do partido.

Elvio Santos, coordenador da bancada estadual do PPS na Assembleia Legislativa, citou que todos estão empenhados em aumentar o número de lideranças eleitas no ano que vem.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 276 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)