Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Informativo

Cadastre seu email e receba as notícias do PPS





Seja um Filiado
13/03/2015

Any Ortiz assume coordenação política do PPS-RS







Foto: Cristiano Antunes
Any Ortiz assume coordenação política do PPS-RS
Deputada Any Ortiz


Por: Imprensa PPS-RS

Em reunião na noite de quinta-feira (5), em Porto Alegre, a Executiva Estadual do PPS, através do presidente Paulo Odone, oficializou o nome da deputada Any Ortiz, para coordenação política da sigla. A deputada será responsável em organizar o PPS no interior do Rio Grande do Sul, sendo o elo de ligação do partido com todas regiões do estado, visando às próximas eleições municipais. Odone disse que a eleição da deputada é uma prova de renovação do partido. Ele afirmou que a juventude de Any Ortiz é capaz de fortalecer a sigla e ampliar a atuação do PPS nas câmaras de vereadores e prefeituras.

“Temos que valorizar nossa base para o crescimento político. É no município que as coisas acontecem, para isso, precisamos aproximar o PPS das pessoas”, afirmou Any Ortiz.

O encontro do diretório estadual também debateu a proposição do prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, sobre a participação do PPS no governo do Estado. Segundo Luciano, o partido precisa integrar o grupo de decisão, ou seja, o conselho político. “O PPS deu viabilidade e sustentação a campanha do governador José Ivo Sartori. Também temos que estar juntos, agora, da tomada de decisões e contribuir para o desenvolvimento do Estado”,defendeu o prefeito.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 152 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)