Você não está logado | Entrar | Cadastrar
20/05/2014

PPS anuncia apoio a Sartori







Foto:
PPS anuncia apoio a Sartori



Por: Imprensa PPS-RS

O PPS anunciou nessa terça-feira (20.maio) o apoio do partido à candidatura de José Ivo Sartori (PMDB) ao governo do Estado. A decisão foi tomada por unanimidade, durante reunião da Executiva ampliada do partido. Durante o encontro, também foi definida a aliança com o PSB nas eleições proporcionais à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.


Ao término da reunião, Sartori e o pré-candidato da coligação ao Senado, Beto Albuquerque (PSB) foram ao encontro dos dirigentes do PPS, para agradecer o apoio. De acordo com Odone, a decisão foi tomada após um amadurecimento das discussões políticas com as forças de oposição ao atual governo do Estado.  Além do PMDB, o PPS havia sido procurado pelo PP e pelo PDT, em busca de apoio às candidaturas de Ana Amélia Lemos e Vieira da Cunha.


Contudo, pesou na escolha as afinidades ideológicas e programáticas com Sartori e Beto, além da união nacional já consolidada entre PPS e PSB em torno da candidatura de Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República.


- Foi uma escolha natural, pois essa é uma aliança coerente. Estou muito contente e acredito que os três partidos vão tocar a campanha de ouvido, tamanha a nossa sintonia – disse Odone.


- Essa não é uma aliança de conveniência. É uma aliança de convergências – completou Beto Albuquerque.


Para Sartori, a união de PMDB, PPS e PSB é um instrumento de renovação do Estado.


- Aqui está o recomeço de uma caminhada para todo mundo que tem postura, que tem um ideal, para quem tem sonhos e o desejo de alcançá-los. Temos um norte político e não vai me faltar sola de sapato para percorre-lo – frisou Sartori.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 67 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)