Você não está logado | Entrar | Cadastrar
21/02/2014

PPS discute cenário eleitoral e alianças







Foto:
PPS discute cenário eleitoral e alianças



Por: Imprensa PPS-RS

Mais de 70 militantes e dirigentes do PPS se reuniram na noite da última quinta-feira (20.fev) em Esteio, para traçar metas e discutir as estratégias do partido para as eleições de 2014. Depois dos representantes de 12 municípios apresentarem um panorama das tendências políticas em suas cidades, o presidente estadual do PPS, deputado Paulo Odone, falou sobre o cenário nacional e estadual.

O parlamentar fez um relato de suas recentes viagens a Brasília e informou a militância da decisão da executiva nacional do partido de apoiar a candidatura à presidência da República do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). No Rio Grande do Sul, Odone reafirmou a posição de abrir um amplo debate dentro do partido para decidir qual candidatura apoiar ao governo do Estado .

Não vou decidir nada sozinho. Vamos olhar o cenário e, juntos, escolher qual caminho percorrer. A única certeza que temos é que será uma candidatura de oposição ao atual governo”, disse Odone.

O presidente do PPS salientou ainda a necessidade de o partido se unir em torno da conquista de cadeiras na Câmara dos Deputados, fator primordial para o crescimento da legenda. Ele fez ainda uma explanação sobre as conversas para alianças nas eleições proporcionais, cujo objetivo é eleger deputados federais e aumentar a representação na Assembleia Legislativa. Ao final do encontro, Odone abonou fichas de novos filiados ao PPS. 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 95 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)