Você não está logado | Entrar | Cadastrar
02/12/2013

PPS elege Odone presidente e aprova moção de apoio a Eduardo Campos







Foto:
PPS elege Odone presidente e aprova moção de apoio a Eduardo Campos



Por: Imprensa PPS-RS

Mais de 200 delegados do PPS elegeram  neste sábado o deputado estadual Paulo Odone presidente do partido no Rio Grande do Sul. O parlamentar foi conduzido o comando do partido por aclamação, durante congresso da legenda realizado em um hotel de Porto Alegre.


 


Durante o evento, os delegados também aprovaram uma moção de apoio à candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), à Presidência da República. De acordo com Odone, o partido ainda não decidiu formalmente o arco de alianças que rá compor nas eleições de 2014, mas a aprovação da moção é um indicativo dos rumos da legenda no Estado no próximo ano.


Presentes ao congresso do partido, dirigentes do PSB, do PMDB e do PP elogiaram a postura do PPS e declaram o desejo caminharem juntos nas próximas eleições, no primeiro ou no segundo turno.


 


Para Odone, a realização do Congresso foi uma demonstração da união e da força política do PPS. “Estamos vivendo um momento político histórico. Temos pela frente o desafio de conduzir o partido nas eleições de 2014, fazendo um debate de idéias e de conteúdo que sempre foi a marca do PPS. O quadro de candidaturas ao governo do Estado ainda não está nítido, mas de uma coisa temos certeza: precisamos nos unir para superar essa massa falida que o governo do PT está deixando de legado”, disse Odone.


Ex-presidente do PPS, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, salientou que o partido está pronto para dar um novo passo a partir da eleição de Odone.


“O Paulo Odone é uma referência. Não há município do Rio Grande onde ele não seja conhecido e respeitado. Agora tem que trabalhar para formar um partido à altura do nosso presidente”, afirmou Azevedo.


 


Ao final do congresso, foram eleitos os delegados que irão representar o diretório estadual na convenção nacional do PPS, a ser realizada no próximo final de semana em São Paulo





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 204 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)