Você não está logado | Entrar | Cadastrar
08/11/2013

Odone empossa novo diretório do PPS em Parobé







Foto:
Odone empossa novo diretório do PPS em Parobé



Por: Imprensa PPS-RS

Diante de 200 militantes que ocupavam o salão do Grêmio Esportivo Parobé, o deputado estadual Paulo Odone (PPS) deu posse, na última quinta-feira, à nova direção do partido no município. Terceiro vereador mais votado e considerado o parlamentar de maior destaque na cidade, Moacir Jagucheski será o presidente da legenda pelos próximos dois anos.


O evento reuniu dirigentes, mandatários e militantes do PPS de várias cidades da região, entre elas Sapiranga, Campo Bom, Novo Hamburgo, Nova Hartz e Igrejinha. Num discurso emocionado, Moacir falou de sua trajetória e destacou a responsabilidade de dirigir o partido no município.


“Eu aprendo muito com o Paulo Odone, principalmente a seriedade e o compromisso dele com o povo gaúcho. Para mim, é um orgulho assumir o diretório do PPS e espero fazer o melhor para o partido e pára a cidade”, disse Moacir.


Em seguida, Odone discursou para o militantes. Ele lembrou que Moacir já se destacava quando foi seu assessor na Assembleia e saudou a recente conquista do correligionário, recém eleito o vereador mais atuante de Parobé. O deputado salientou a importância de todos ajudarem a nova direção do partido, reforçando a meta de crescimento da legenda nas eleições de 2014.


 


“Precisamos trabalhar muito, com união, para aumentar o nosso numero de vereadores, ampliar nossa bancada na Assembleia Legislativa e eleger deputados federais. Eu agradeço a coragem e a dedicação de vocês. É esse entusiasmo que vai nos levar às conquistas”, discursou Odone.  





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 176 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)