Você não está logado | Entrar | Cadastrar
25/10/2013

Iara Wortmann assume presidência do PPS de Porto Alegre







Foto:
Iara Wortmann assume presidência do PPS de Porto Alegre



Por: Imprensa PPS-RS

O PPS de Porto Alegre elegeu nesta quinta-feira a sua nova direção municipal. Durante congresso realizado na sede do partido, cerca de 160 filiados aclamaram como nova presidente a ex-deputada estadual e ex-secretária de Educação Iara Wortmann.


As quatro vice-presidências ficaram com o diretor do DMAE, Flávio Presser, o secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, o ex-vereador Paulinho Rubem Berta e a vereadora Anny Ortiz. Márcia de la Torre é a nova secretária-geral e Sérgio Camps de Moraes o presidente do Conselho de Ética.


Presidente estadual do partido, o deputado Paulo Odone participou do encontro e elogiou a efetiva contribuição do partido à gestão da prefeitura de Porto Alegre. Como exemplo de iniciativas bem sucedidas, Odone citou a inauguração da estação de tratamento de esgoto Sarandi, pelo DMAE, e a 1ª Conferência Brasileira de Turismo Criativo, promovida pela Secretaria de Turismo e que trouxe à Capital especialistas internacionais do tema.


“Vocês estão fazendo um trabalho extraordinário. Cabe a nós amplificar essas ações, mostrar como o PPS tem quadros qualificados e faz a diferença na vida das pessoas, seja no executivo ou no parlamento”, disse Odone.


Recém empossada na presidência da legenda, Iara Wortmann exaltou a união do partido e já conclamou todos ao trabalho, convocando uma reunião da nova executiva para a próxima semana.


 


“É através da política que a gente melhora a vida das pessoas. Precisamos estar cada vez mais presente nas comunidades, ouvindo as demandas e buscando soluções”, afirmou.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 402 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)