Você não está logado | Entrar | Cadastrar
27/11/2012

PPS/RS já projeta eleições de 2014







Foto:
PPS/RS já projeta eleições de 2014



Por: Imprensa PPS-RS

Reunido no sábado (24), em Porto Alegre, o Diretório Estadual do PPS/RS fez uma avaliação positiva da eleição de outubro. O partido cresceu no Estado, elegendo cinco prefeitos, nove vice-prefeitos e 90 vereadores. É a maior representação do PPS gaúcho desde sua fundação.

O PPS/RS está organizado em 299 municípios. As principais vitórias foram em Passo Fundo – maior cidade da metade Norte do Estado – onde o deputado estadual Luciano Azevedo se elegeu prefeito, e Pelotas – maior cidade da Zona Sul – onde Paula Mascarenhas foi eleita vice-prefeita.

As lideranças do partido também avaliaram como significativa a eleição de vereadores na maioria das grandes e médias cidades do Rio Grande do Sul. Segundo o deputado Luciano, que preside o PPS/RS, é hora de o partido se preparar para 2014. Ele afirmou que o PPS tem o compromisso de eleger pelo menos um deputado federal. Luciano propôs ainda que o partido concorra com chapa própria na eleição proporcional para a Assembleia Legislativa. Lembrado como principal nome do PPS para concorrer à Câmara Federal, o deputado Paulo Odone afirmou que está disposto a avaliar o pedido, desde que haja grande mobilização do partido em todo o Rio Grande do Sul. É essa mobilização que irá decidir, garantiu Odone.

A ex-deputada Iara Wortmann, coordenadora estadual das Mulheres do PPS, anunciou o aumento no número de vereadoras eleitas pelo partido. Foram 13 eleitas, contra seis da última eleição. Iara destacou a importância da eleição de Any Ortiz, que conquistou uma vaga de vereadora na Capital.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 94 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)