Você não está logado | Entrar | Cadastrar
14/06/2011

Imprensa registra mobilização do PPS/RS







Foto:
Imprensa registra mobilização do PPS/RS



Por: Imprensa PPS-RS


A imprensa da Capital divulgou a grande mobilização promovida pelo PPS no final de semana. Os quatro maiores jornais de Porto Alegre destacaram a participação de mais de 200 filiados e dirigentes na reunião que discutiu a preparação do partido para a eleição de 2012.


Confira as matérias:


Coluna de Armando Burd – Jornal O Sul:


Mobiliza - Ficou bem visível o resultado da peregrinação incansável do deputado Luciano Azevedo, há meses, por todo o Estado: o salão de eventos de um hotel no centro de Porto Alegre lotou, ontem, com delegados do PPS. Atualmente, o partido está em 209 municípios. O encontro foi de mobilização para chegar a 300, faltando dois meses e meio para se encerrar o prazo de filiação dos que querem concorrer às eleições do próximo ano.


Como jogar - O presidente do diretório em Porto Alegre, deputado Paulo Odone, fez preleção aos delegados do PPS, enfatizando a tática: não ser xiita nem preconceituoso. Acrescentou que o partido não joga na defesa de nenhum dos governos, estadual ou federal; não ataca por atacar e, na ação política, quer o reforçar a meia-cancha. RÁPIDAS A criação da Secretaria Municipal do Trabalho ajudaria a resolver os problemas internos enfrentados pelo PDT metropolitano.


Coluna de Letícia Duarte – Zero Hora:


Em encontro com cerca de 200 filiados do PPS em Porto Alegre, no final de semana, os deputados estaduais Luciano Azevedo e Paulo Odone reafirmaram a independência da bancada na Assembleia. Salientaram que o PPS não é governo, mas não quer atrelamento automático ao PSDB e ao PMDB.

– Não votamos contra só por votar. Analisamos caso a caso – afirmou Odone.


Coluna de Taline Oppitz – Correio do Povo


O PPS reuniu cerca de 200 lideranças em Porto Alegre, no fim de semana, para dar a arrancada aos congressos municipais, realizados entre 15 de setembro e 2 de outubro. A novidade do encontro foi a consulta feita aos filiados, com perguntas que incluíram desde o funcionamento da sede e a comunicação interna até as alianças pretendidas nos municípios. Os resultados serão avaliados pela direção estadual.


Jornal do Comércio - Meta do PPS é chegar a 300 municípios até 2012


Mais de 200 filiados e dirigentes participaram de encontro do PPS gaúcho, no sábado, em Porto Alegre, para discutir a preparação para a eleição de 2012 e a organização para os congressos municipais do partido. A meta da sigla é lançar 2 mil candidatos em 300 municípios no pleito do ano que vem. Hoje, a estrutura do PPS alcança apenas 209 cidades. Para se estabelecer em número maior de municípios, o partido irá intensificar nos próximos dois meses a formação de representações locais. No sábado, os militantes acompanharam palestra sobre marketing político, com orientações para a os congressos municipais, que serão realizados entre 15 de setembro e 2 de outubro.


Jornal O SUL - PPS gaúcho divulga meta para 2012


Em encontro realizado no fim de semana, o PPS/RS reuniu mais de 200 lideranças em Porto Alegre para discutir a preparação para a eleição de 2012 e a organização para os congressos municipais do partido. O objetivo é lançar 2 mil candidatos em 300 municípios no pleito do ano que vem. Atualmente, o PPS está formado em 209 cidades. Além de fazer uma avaliação do momento vivido pela sigla, a reunião de trabalho contou com palestra sobre marketing político.







Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 126 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 1 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)