Você não está logado | Entrar | Cadastrar
23/03/2011

Meta para 2012: PPS/RS quer lançar 2.000 candidatos







Foto:
Meta para 2012: PPS/RS quer lançar 2.000 candidatos



Por: Imprensa PPS-RS

Entusiasmo e confiança marcaram a reunião do diretório estadual do PPS/RS em que foram anunciadas as metas do partido para 2012. Mais de 200 líderes da Capital e do Interior do Estado participaram do encontro nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O novo presidente estadual, Luciano Azevedo, afirmou que o partido irá trabalhar para lançar mais de 2.000 candidatos em todo o Estado. “Nosso desafio não é maior do que a nossa capacidade. Vamos tirar das urnas um partido maior, mais unido e com mais representatividade”, ressaltou Luciano.


 


O objetivo do PPS, conforme Luciano, é disputar a eleição em, no mínimo, 300 municípios. Em 2008, o partido teve candidatos em apenas 116 cidades gaúchas. Outra meta é eleger pelo menos o dobro de vereadores em relação aos 78 que conquistaram uma vaga pelo partido na última eleição. Em relação às chapas majoritárias, a intenção é vencer em no mínimo 30 cidades, o que representa 15 a mais do que na disputa de 2008.


 


O resultado do trabalho desenvolvido nos últimos dias também ganhou destaque. Luciano anunciou que o PPS foi constituído em mais onze municípios. No total, o partido já está presente em 285 cidades gaúchas.


 


A coordenadora estadual das Mulheres do PPS, Iara Wortmann, aproveitou para relatar as ações preparatórias para o Congresso Estadual das Mulheres e incentivar a busca por novas lideranças comunitárias que possam reforçar a nominata de candidatas do partido nas próximas eleições.


 


Presidente do PPS de Porto Alegre e líder da bancada do PPS na Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Odone afirmou que o partido potencializar o crescimento nos municípios. “Não estamos integrando o governo, mas temos os municípios e o poder local para divulgar nossas ideias. Vamos crescer com independência e com respeito social”, salientou.


 


O secretário-geral do PPS/RS, Sérgio Camps, enfatizou que o partido deve manter a característica de colocar o bem público acima de tudo e buscar a mudança para transformar o Brasil em um país mais justo.


 





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 162 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)