Você não está logado | Entrar | Cadastrar
10/08/2009

Secretário do Meio Ambiente retorna à Assembleia Legislativa




Por: Lurdes Nascimento

Por decisão de PPS, partido que preside no RS, o secretário estadual do Meio Ambiente, Berfran Rosado, retorna à Assembleia Legislativa (AL) a partir desta segunda-feira (10), pelo tempo que for necessário, até que seja instalada a CPI que pretende investigar supostas irregularidades ocorridas desde 2003, sobretudo no Detran.



O PPS pretende participar da Comissão Parlamentar de Inquérito, caso ela seja instalada, através do deputado Luciano Azevedo, que já colocou-se à disposição do partido. Os dirigentes da sigla entendem que o momento é de extrema importância para o RS e querem que todos os fatos que vem sendo divulgados sejam, definitivamente, esclarecidos.



Durante sua permanência na AL, o atual chefe de gabinete da Sema, Giancarlo Tusi Pinto, responderá como interino. A nomeação de Giancarlo como secretário-adjunto foi publicada no Diário Oficial neste domingo (09), em edição extraordinária.




Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 373 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)











Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)