Você não está logado | Entrar | Cadastrar

Portal PPS

 
O PPS na Rede
 
O PPS é um partido que acredita na Internet e na força da sociedade conectada. Por isso criou em seu portal um ambiente colaborativo político para que seus líderes, dirigentes partidários, militantes, filiados e simpatizantes possam interagir colaborativamente na construção de idéias, compartilhamento de casos de sucesso de gestão pública, discussão de temas de interesse da sociedade brasileira, bem como o debate de propostas para o Brasil.
 
A Rede23 é aberta a todos. Venha também fazer parte de quem constrói idéias e mostra realizações. Cada usuário da Rede23 pode criar seu próprio Blog e começar a escrever suas idéias para todo mundo. Participe! Venha para a Rede23! Cadastre-se preenchendo um rápido formulário e já comece a montar sua rede de amigos, participar das comunidades ou criar a sua própria comunidade.
 
Envie seu vídeo
 
Na TVPPS você pode produzir um vídeo, contar histórias sobre a gestão da sua cidade, propor melhorias, cobrar soluções, mostrar como anda a saúde, a educação, as oportunidades de emprego na sua cidade e publicar diretamente no portal do PPS. A sua contribuição servirá como base para que os representantes do PPS conheçam melhor os problemas das cidades para propor as melhores soluções. A TVPPS também poderá mostrar os casos de sucesso de gestão da sua cidade. Os bons exemplos para que o mesmo seja feito em outros municípios. Quais as iniciativas populares que são feitas, enfim. tudo aquilo que for feito para melhorar a vida das pessoas no seu bairro, na sua cidade. Participe da TvPPS. Envie seu vídeo!
 
Você decide!
 
No Portal do PPS, você que decide quais os conteúdos que ficam em destaque na primeira página. Você pode participar comentando as notícias, artigos, vídeos e áudios além de avaliar cada conteúdo dizendo se gostou ou não dele. Os conteúdos melhor avaliados, os mais visualizados e os mais comentados ficam em destaque na primeira página do portal, podendo ser consultados por meio das abas horizontais.
 



Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)